boas vindas!

Boas vindas a você que resolveu ler essas linhas. Fico feliz em saber que de alguma maneira algo do que está aqui te agradou. Este blog é despretensioso e nele você poderá fazer seus comentários - que sempre serão bem vindos - concordar ou discordar, enfim se revelar, como estou me revelando através dele. Sou mulher, paulistana, sonhadora e tranquila. Gosto muito de cãezinhos, do mar, de chuvas grandes que molham tudo de uma vez só, da natureza e de pessoas. Poesia e esoterismo - principalmente Tarô - será o tema principal desse blog. Sua companhia em cada linha que eu escrever será um alento e um carinho, que recebo com alegria e agradecimento.

sábado, 13 de novembro de 2010

AMIGOS

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

Deu vontade de postar essa bela frase do Chaplin para iniciar o comentário de hoje, sabado, 13/10/2010. Isso porque grandes amigas (e espero que grandes amigos) começaram a acompanhar este blog.  De todas, gosto demais.  Mas quero falar de uma, que me ligou dizendo com seu jeitinho tão cativante, que vai sim acompanhar o blog e as postagens , que gostou, e etc...e tal, mas não vai se cadastrar como "seguidora" . Que peninha, Elda querida, pois seria uma palavra aguardada por mim neste cantinho. Como queria ler seus comentários de amiga e saber a cada vez, sua opinião. Por hoje é isso aí, e já digo de antemão, a Eriquinha, a Soninha, a Sueli e a Mari, que fico tão feliz quando abro a porta e as vejo alí, ao meu lado, como amigas, proseando um tiquinho comigo, neste despretensioso blog. Adoro cada comentário, pois os blogs se auto-alimentam daquilo que eu escrevo e do que elas escrevem também.
Eu gosto demais de vocês.
Grande beijo e bom feriado.
Lunagrim (Marcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário